FESTACANTO – NÃO  BASTA DIZER NÃO – UM CANTO PARA O FIM DA BARBÁRIE E INÍCIO DA EMANCIPAÇÃO – 28/12

Essa festa acontece num momento especial para o Crítica Radical

Em 1º lugar, estamos celebrando a aquisição definitiva do Sítio Brotando a Emancipação. O voo agora é para elaboração, implementação e sustentação do projeto.

Em 2º lugar, estamos comemorando a vitória dos trabalhadores(as) do Hospital das Clínicas e da Maternidade Escola da UFC, no Tribunal Superior do Trabalho.

Em 3º lugar, estamos lançando o livro Ler Marx (Robert Kurz) que apresenta um Marx que havia ficado oculto e desconhecido por ter prospectado a fronteira histórica do capitalismo através da crítica radical aos fundamentos do sistema.

Em 4º lugar, a realidade se aproximou do pensamento do Crítica. Um exemplo notável acerca disso é o fracasso da política. Com isso, entra na ordem do dia um novo movimento social para a superação da política e seu sistema. A crítica categorial teórica e a ruptura categorial prática nos permitirão encarar e dar conta dos enormes desafios do século XXI.

Além disso, vamos comemorar os muitíssimos bem vividos 75 anos do companheiro Jorge Paiva.

Todos os anos fazemos a nossa festa de confraternização. Mas essa, pelas razões expostas, reveste-se de um caráter especial. Por tudo isso seu chamamento não poderia ser diferente: NÃO  BASTA DIZER NÃO – Venha construir um canto para o fim da barbárie e o início da emancipação

Em breve lançaremos o livro SOCIEDADE AUTOFÁGICA (Anselm Jappe / Antígona). Uma oportunidade para compreendermos as aventuras e as oportunidades da superação do sujeito.

Um abraço

Critica Radical

FESTACANTO: UM CANTO PARA O FIM DA BARBÁRIE E O INÍCIO DA EMANCIPAÇÃO

CONQUISTA DO SÍTIO BROTANDO A EMANCIPAÇÃO

ANIVERSÁRIO DO COMPANHEIRO JORGE PAIVA

PRESENÇAS CONFIRMADAS:

Carlos Careca e Banda, Bandas Ôco do Mundo, Renegados e Zé Rodrigues (a confirmar), Eugênio Leandro, 

 28/DEZEMBRO – QUINTA FEIRA – A PARTIR DAS 18 HORAS

BAR DO MINCHARIA – PRAIA DE IRACEMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *