Aperte Play e Escute a Rádio Crítica Radical

PRA SONHARMOS JUNTOS

A ideia é maravilhosa! O projeto é de um instituto inusitado! O espaço apaixonante! Será na Serra da Mantiqueira! Só falta você para a sua realização.

 

Para a construção do projeto foi doado um terreno com 8ha. Além de seus fundamentos e objetivos, que vão para além do moderno sistema fetichista patriarcal produtor de mercadorias,  o projeto do instituto contempla uma obra arquitetônica que se baseia numa nova relação social para uma vida plena de sentido. Essa experiência já está em gestação no Ceará, no Sítio Brotando a Emancipação e, mais recentemente, em Iguatu, onde se desenvolvem atividades agroecológicas e práticas emancipatórias em relação à tecnologia, ecologia, arte, tendo em vista a ruptura com a mediação do dinheiro.

 

Acoplado com o instituto da serra, também teremos uma sede no Rio de Janeiro. Pretendemos, através da sede, somarmos nas reflexões teóricas emancipatórias e sua práxis correspondente em conjunto com o movimento social da cidade para buscarmos uma sociedade humanamente diversa e desfetichizada, socialmente igual e criativa, ecologicamente exuberante e bela, prazerosa no ócio produtivo e completamente livre.

 

Realizar uma façanha histórica através de indivíduos conscientes, livres e associados à altura dos desafios do século XXI - a conquista da emancipação da humanidade e do planeta - resume o objetivo mais elevado do projeto.

 

Temos absoluta convicção de que você somará para a realização desses objetivos.

Como é que você pode contribuir?

Bom, além da sua contribuição teórica sobre os fundamentos do instituto e sua construção arquitetônica, você poderá também ajudar-nos na arrecadação de recursos para o projeto. Uma hipótese é a vaquinha.

Desde já agradecemos sua sensibilidade, solidariedade e participação efetivas.

Se você deseja conhecer melhor as ideias que norteiam essa conspiração permanente, sinta-se à vontade para entrar no quarto proibido (http://www.criticaradical.org/).

 

 

 

 

 

Um abraço, Crítica Radical!

 

R$ 500.000,00

Objetivo

Criada em: 12/07/2018

Endereço: Rua João Gentil, 47 – Praça da Gentilândia - Fortaleza - Ceará - Brasil

Telefone: +55 85 3081 2956 | E-mail: criticaradical@gmail.com

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados - Critica Radical