AMIGOS E AMIGAS DO PROGRAMA CRÍTICA RADICAL

Conforme mensagem anterior, estávamos programando a participação dos professores Marildo Menegat, Carlos Toledo, Anselm Jappe e outros(as) convidados(as) do Encontro e Seminário Transnacionais. Além deles teríamos a continuidade com os professores Paulo Arantes, Gabriel Zacarias e Luis Guilherme. Na pauta também um especial no dia 05 de maio para superar Marx, data do seu nascimento.

 Infelizmente tivemos que colocar o programa em stand by temporariamente. Além das perdas dos companheiros Ramone, do Crítica Radical e Célio Freire, ex-presidente do SINTAF, houve o agravamento da situação da pandemia do coronavírus no Ceará, inclusive com a decretação do lockdown.

Com disso decidimos tomar mais cuidados na questão do isolamento social dos membros da equipe, diante da situação de caos do sistema de saúde no estado e país. Ao mesmo tempo estamos buscando formas de transmissão do programa sem necessariamente a presença de toda a equipe.

Para isso se fazem necessários novos equipamentos, inclusive para transmissão em várias redes sociais ao mesmo tempo. Para o que, aliás, solicitamos desde já contribuições, sem prejuízo da campanha de finanças mais ampla que estamos programando.

Lamentamos essa interrupção no momento em que se registrava aumento significativo de participações e visualizações do programa. Lembramos que os programas, palestras, entrevistas, vídeos, textos, etc., estão nas nossas páginas do Facebook, Youtube e no nosso site (www.criticaradical.org).

O Canal da Emancipação continua!

Nesse momento em que se conjuga a crise do vírus com a mais grave crise do capitalismo, impõe-se a urgência da discussão e da mais importante tarefa de substituição do moderno sistema fetichista patriarcal produtor de mercadorias que é a construção da alternativa da Emancipação Humana e Ambiental através da organização do novo movimento social transnacional emancipatório.

Fiquem ligados(as)! E fiquem atentos(as) na preservação das nossas vidas nesse momento importante da caminhada consciente da humanidade para enfrentar e superar a história das relações fetichistas, construindo a sociedade da vida autêntica, plena de sentido.

Um abraço,

Crítica Radical

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *