BASTA! ATO DA EMANCIPAÇÃO. ENFIM, A SAÍDA! DECLARAÇÃO DE AMOR À HUMANIDADE E AO PLANETA

Face à crise, o fracasso da direita, centro e esquerda.

Qual é o fato mais significativo nesse momento histórico do Ceará e do Brasil?

Com isso ganha força a proposta de um movimento social inovador que tem saída emancipatória para a crise. O novo já nasce com força para emergir e o velho não tem mais forças para existir

Você não acredita?

Venha então para a comprovação.

Mas não é só por isso que você está sendo convidado(a).Venha para inaugurarmos uma nova época para a humanidade e o planeta.

Integrantes da agricultura familiar do interior do Ceará, Grande Fortaleza e outros estados estão inaugurando um novo papel em seus sindicatos e, ao romperem com seus limites  e ao proporem uma vida diferente querem compartilhar com todos(as) nós na praça. Além do mais virão com suas produções alimentícias orgânicas. São resultados de várias iniciativas no trato com a terra, com a água e com o novo ser humano que querem construir. Suas experiências vão pintar no Benfica. É uma riqueza que vai se espalhar na praça numa partilha com todos os presentes.

As mulheres vão apresentar novos caminhos. Descobriram novos horizontes para uma vida verdadeiramente humana e diversa, socialmente igual e criativa, ecologicamente exuberante e bela, prazerosa no ócio produtivo e completamente livre. Entendem que chegou o momento para a superação do patriarcado e que o feminicídio branco e negro está com seus dias contados. Se o caminho que o conservador feminismo criou está esgotado, irrompeu uma abordagem feminista inovadora capaz de conquistar a emancipação das mulheres.

Os(as) companheiros(as) do Hospital das Clínicas e Maternidade Escola da UFC, depois de cinco anos de demissão de 700 deles(as) que ali trabalhavam, venceram as perseguições dos governantes e administradores e vão mostrar porque estão sendo vitoriosos. Responderão aos questionamentos de porque foram tão ousados. Estão se preparando com possível acordo com a UFC. Seus advogados que acumularam uma rica experiência nessa luta querem compartilhar com todos nós na praça. As últimas decisões do Tribunal Regional do Trabalho no Ceará contra o governo, a EBSERH e a UFC confirmam isso. Eles têm importantes ensinamentos não só para os trabalhadores daqui do Ceará e do Brasil, mas do mundo.

E os(as) instigadores(as) do Crítica Radical que souberam prever os acontecimentos atuais formulando um projeto bem fundamentado como resposta estão convocando todos nós para organizarmos a nossa saída dessa vida falsa e construirmos já uma vida autêntica, plena de sentido. Com esse objetivo estão convocando um Seminário e Encontro Transnacionais da Emancipação Humana e Ambiental com colaboradores(as) de vários estados do Brasil e também do mundo para um encontro-resposta à altura dos desafios do século XXI.

Um sonho que se sonhou junto está virando realidade. Venha para juntos começarmos uma outra história!

BASTA!

Da terra inabitável

De inutilidade do ser humano

De mentirosa polarização política

De vida falsa

Do reino do negativismo

De recuo de civilização

Da criminalização da ciência

De fundamentalismo religioso

De política de segurança

Genocida e racista

De liberação de agrotóxico

De desmatamento e aquecimento global

De totalitarismo do Mercado (dinheiro) e do Estado (política)

De genocídio, ecocídio e barbárie

Por uma vida autêntica!

ATO DA EMANCIPAÇÃO. ENFIM, A SAÍDA!

DECLARAÇÃO DE AMOR À HUMANIDADE E AO PLANETA

27 DE DEZEMBRO – SEXTA – 9 Horas – Praça da Gentilândia – BENFICA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *