O MAIOR DESAFIO DO CRÍTICA!

A realidade encostou no pensamento. A vitória do capitalismo coincidiu com a materialização da prospecção de sua fronteira histórica. A situação ficou candente para a emancipação ampla geral e irrestrita.
Com isso se vislumbra melhor a imperiosa necessidade de traçarmos os novos caminhos de ultrapassagem do moderno sistema fetichista patriarcal produtor de mercadorias que transformou todas as forças produtivas em forças destrutivas e pôr um fim definitivo nos seus absurdos.
Essa tarefa prática não cabe na área de responsabilidade da teoria crítica radical do valor-dissociação. A mudança prática para ultrapassarmos o patriarcado capitalista com todas as suas expressões políticas como Bolsonaro, Trump, Xi Jinping e Companhia só pode ser ação de um novo movimento social, um movimento transnacional emancipatório.
Aqui reside o maior desafio do Crítica que é contribuir para a emancipação humana e ambiental já! Eis a alternativa. A alternativa para mudar o mundo, o Brasil e o Ceará! A declaração concreta de amor à humanidade e ao planeta que o Crítica enfatiza há muito tempo começou a ganhar conteúdo prático.

PROGRAMA CRÍTICA RADICAL AO VIVO
23 DE JUNHO – TERÇA – 16 HORAS
Contribua!
Questione!
Participe!
Faça parte do debate!

Não perca! Programa Crítica Radical ao vivo!
Terça-Feira, 23 de junho, às 16 horas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *